Tempo estamos esperando por ele, finalmente, é aqui: a última parcela de Mario Kart acaba de chegar para o Wii. E apenas para deixar claro no início:. Aqueles que gostaram das versões anteriores do racer da Nintendo divertido top também como a versão Wii Como tem sido o caso desde a versão SNES, personagens de todo o universo de Mario se reúnem e tornar o motorista top entre eles. Depois de criar o seu perfil de motorista, escolher o seu modo de jogo, o seu favorito condutor e do veículo e, finalmente, tipo a corrida. Agora começa a diversão - você vai dirigir o seu motorista por meio de cursos diferentes, coletar itens como cogumelos, cascas de bananas e conceder-lhe a capacidade de turbos rápido ou bater seus inimigos, vencer seus próprios tempos de pista ou lutar contra um grande batalha royale para balões ou moedas sozinho ou com amigos. A primeira coisa que você provavelmente vai enfrentar um jogador em modo são as corridas de Grand Prix. Um destes é composta por quatro faixas, com três voltas cada. Dificuldade aumenta com o aumento da potência do motor, de 50 a 150 ccm ccm. Enquanto os 50 copos ccm são bastante venceu com facilidade, a 150 ccm um também vai exigir muita sorte (ou horas de formação). Ao vencer a corrida copos disponíveis você vai desbloquear novos, como seria de esperar. Pelo cumprimento de certos requisitos - a maioria sendo rápido o suficiente e ganhar xícaras - você não só vai desbloquear novos cursos, mas também os novos motoristas e veículos. Geral há dezesseis novas faixas e outros 16 refeito faixas mais antigas anteriores Mario Kart jogos. Nostalgia pura! Adicione a isso algumas etapas multijogador novos e antigos, doze inicialmente disponível e doze personagens destraváveis carro com três opções cada, que você use uma pilha grande de opções e diversão. Os controles e jogabilidade básica trabalho muito bonito como sempre fez com dois botões para aceleração e frenagem / indo para trás / iniciar drifting ea almofada a direção para o uso do item. Para a direção real que você pode usar um stick analógico ou o sensor de movimento do Wiimote. Nintendo fez um excelente trabalho implementação de todos os dispositivos possíveis pad de controle, o controle clássico para o Gamecube e um controle remoto Wii em duas configurações. O mais divertido, é claro, é o volante que é vendido com o jogo. Você ligar o seu Wiimote e começar. Mesmo que me levou um pouco de tempo para se acostumar com (ele foi a minha primeira experiência com esse periférico add-on), este é provavelmente o mais perto que você pode começar a simular um piloto divertir com nenhuma reivindicação da vida-real de física . Se você quiser ir para os melhores tempos, no entanto, tanto a almofada Gamecube ou o Classic Controller oferecer o tempo de reação ligeiramente melhor do stick analógico comparado com o sensor de movimento do Wiimote. Agora o que há de novo no Mario Kart Wii em comparação com a anterior versões? Deriva ainda está no jogo e uma técnica importante, mas leva mais tempo até obter um pequeno aumento de velocidade, de modo que o infame "serpenteando" técnica é menos facilmente factível. Para compensar isso, você pode realizar acrobacias (apenas agite o Wiimote) sempre que você sair do chão, por exemplo, dar saltos sobre obstáculos da via, que te dá um pequeno impulso. O mesmo vale para a condução no fluxo de um oponente escorregar. E há uma nova classe de veículos além de karts: motos saber. Eles permitem que você execute wheelies para ganhar um aumento de velocidade. Mas tome cuidado, enquanto você dirige na sua roda traseira apenas, a direção é quase impossível e você está mais vulnerável aos golpes de inimigos. Infelizmente, na minha opinião, pulando não foi trazido de volta.